Mirai Otakus
Fórum criado por: JuBs-ChAn
Para visualizar todo o conteúdo do Fórum é necessário se logar. Para poder se logar é necessário estar registrado(a).
Aproveite e faça já seu cadastro =3
Fórum dedicado ao Aenianos Fansub! Mirai Fansub! Sukinime Fansub! Forgotten Fansub! Kaze-Hime Fansub! Shugo Chara Episódios! Jubs-ChAn Blog! Animalog! Neko Twins Fansub!

[Bloo] Adivinhe.

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Bloo] Adivinhe.

Mensagem por Bloo em Seg 18 Abr 2011, 22:45

então.
decidi fazer minha galeria aqui.


*considerações iniciais:
- vou postar os trabalhinhos pouco a pouco, até pq eu não tenho mtos xD
- por favor comentem
- se acharem que eu sou um caso perdido, desistam...


Spoiler:









esses são meio recentes, me agradaram um pouquinho. o que vcs acharam?!


Última edição por Bloo em Ter 15 Nov 2011, 17:09, editado 2 vez(es)

_______________________________________________


Você só tem 0 posts e se acha o bom?!
Vai Convidado, não pára de postar!!
avatar
Bloo
Blog Staff
Blog Staff

Feminino Mensagens : 3067
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bloo] Adivinhe.

Mensagem por Utau. em Ter 19 Abr 2011, 19:50

estão lindos Bloo-chan *-* eu AMEI o primeiro <3
só acho que vc tem que trabalhar texturas nos fundos dos circulos ^^

_______________________________________________


Visitem meu DA ♥️

Spoiler:


5 Awards:


EU COMPREI A CECEL-CHAN *O*
E A MAAH ME COMPROU *O*

avatar
Utau.
ADM Utau
ADM Utau

Feminino Mensagens : 5010
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 32
Localização : nos palcos *-*

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bloo] Adivinhe.

Mensagem por JuBs-ChAn em Ter 19 Abr 2011, 21:47

Waaa~eu não manjo nada de PS e nem sei se minha opinião vale algo pra ti sobre trabalhos do ps mas achei mto fofoooooooooooooooooooo! Tá lindo!

JuBs-ChAn
????
????

Feminino Mensagens : 7685
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 33
Localização : Sp

http://jubschan.deviantart.com/gallery/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bloo] Adivinhe.

Mensagem por Bloo em Qua 20 Abr 2011, 21:24

@Utau. eu tbm acho isso, mesmo quando eu coloco textura eu acabo me arrependendo e mudo... u.u #complex

@Jubs.. imagine só, sua opinião é sempre válida. em todos os sentidos <3
que bom que gostas, qualquer dia eu faço algo pra vc. -qq

então, to com preguiça, mas prometo me dignar a upar algo daqui a pouco...

_______________________________________________


Você só tem 0 posts e se acha o bom?!
Vai Convidado, não pára de postar!!
avatar
Bloo
Blog Staff
Blog Staff

Feminino Mensagens : 3067
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bloo] Adivinhe.

Mensagem por JuBs-ChAn em Qua 20 Abr 2011, 22:14

uahhauhaa então tá frmz xp vou fazer um desenho só pra vc faezr efeito nele no photopa =]

JuBs-ChAn
????
????

Feminino Mensagens : 7685
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 33
Localização : Sp

http://jubschan.deviantart.com/gallery/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bloo] Adivinhe.

Mensagem por Bloo em Seg 25 Abr 2011, 11:22

topo sim jubs. yoroshiku \o

__________
atualizando

Spoiler:
eu até que curti essa. adoro ele... u.u

Spoiler:
essa eu fiz há uns duzentos anos, era pra ser um wallpaper. mas acabou como um big failed.. u.u
eu redimensionei, a original era enorme. i.i

Spoiler:
essa aqui eu fiz há um tempo tbm. testando efeitos.. u.u ficou estranha, mas eu achei legal

Spoiler:
eu tentei fazer algo. eu juro que tentei. mas saiu horrivel. desculpa, mãe

Spoiler:
esse eu fiz testando os brushes do fundo. o resultado eu naõ gostei...

Spoiler:
essa é realmente old. eu já nem lembro quando eu fiz. até que curti.

Spoiler:
eu fiz tem um tempo. eu gosto bastante de yanderes. *bloob* enfim.a borda ficou feia e ficou mal feito. se eu tivesse feito com capricho teria pelo menos me dado ao trabalho de não cortar o cutelo a katana dela

Spoiler:
a primeira vez que eu tentei pintar no ps..
desculpem ficou horrivel, eu nunca mais tentei fazer isso depois dessa.

Spoiler:



essas são as barrinhas que eu tinha feito. eu ia upar tds. mas as da ana ficaram melhores. então eu upei só duas.. u.u



é só isso. por favor comentem.. u.u


_______________________________________________


Você só tem 0 posts e se acha o bom?!
Vai Convidado, não pára de postar!!
avatar
Bloo
Blog Staff
Blog Staff

Feminino Mensagens : 3067
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bloo] Adivinhe.

Mensagem por Ju Leal em Seg 25 Abr 2011, 13:43

OOMG que kawaaaaai *_*
avatar
Ju Leal
Mirai Pirate
Mirai Pirate

Feminino Mensagens : 4302
Data de inscrição : 25/07/2010
Idade : 20
Localização : Vongola City

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bloo] Adivinhe.

Mensagem por JuBs-ChAn em Seg 25 Abr 2011, 14:15

Eu dei uma olhadinha meio q por cima, já q to na bosta do pc do meu serviço e ele é mto lento xp e tbm pq mina cefe vai cegar ja ja xp
Acei tão fofo os reclamados, e teve uma sign ali verde mtoo kawaii!
Qdo eu tiver em casa vejo o resto sem pressa =]

JuBs-ChAn
????
????

Feminino Mensagens : 7685
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 33
Localização : Sp

http://jubschan.deviantart.com/gallery/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bloo] Adivinhe.

Mensagem por Ramona-chan em Sex 29 Abr 2011, 00:04

Nhaaaa mega kawaii tudo aqui a sua tentaiva de pintura no pc ficou KAWAII!!! *o*

_______________________________________________
Bem depois de muitos anos sem mexer (mais ou menos 1 anos e meio) estou me atualizando então paciença!!!!!!


avatar
Ramona-chan
Blog Staff
Blog Staff

Feminino Mensagens : 390
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 19
Localização : Em algum canto do Universo

http://www.nekonyanya.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bloo] Adivinhe.

Mensagem por Bloo em Qua 01 Jun 2011, 22:56

Tira o pó e as teias de aranha...

ressuscitando a lojinha -q

esse eu fiz uns dias atrás.. Naoi sugoi *---*


comenta?! onegai?!

tem também esse. eu fiz hoje, fiz duas versões. gostei mais da primeira..



comenta?!

_______________________________________________


Você só tem 0 posts e se acha o bom?!
Vai Convidado, não pára de postar!!
avatar
Bloo
Blog Staff
Blog Staff

Feminino Mensagens : 3067
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bloo] Adivinhe.

Mensagem por J-Sama em Qui 02 Jun 2011, 07:17

Kyaaa! Amei o último conjunto!!! *Q* YaoiForEver!!!!!!!!!!
Muito sexy mesmo!!!! O primeiro também está muito fofo!!!! *O*

_______________________________________________
Meus Reclamados e Meus Pets:


UNY RPG <- Membros precisam-se! Inscrevam-se =P
avatar
J-Sama
Mirai Pirate
Mirai Pirate

Feminino Mensagens : 4129
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 22
Localização : No meu mundo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bloo] Adivinhe.

Mensagem por JuBs-ChAn em Qui 02 Jun 2011, 07:30

Waaaaaa~~~achei mto lindo o do Yaoii!! Depois vou querer um xp tenho uma imagem do Zoro catando o Sanji xp e do Shanks catando o Buggy xp eu qro xp

JuBs-ChAn
????
????

Feminino Mensagens : 7685
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 33
Localização : Sp

http://jubschan.deviantart.com/gallery/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bloo] Adivinhe.

Mensagem por IagoKun em Seg 18 Jul 2011, 19:08

Bloo que perfeitção !!
e vc dizendo que suas artes são toscas OMG
toscos são meus desenhos isso sim kkkkkkkkkk
Parabéns vc merece e MUITO pela sua galeria u.u
avatar
IagoKun
Mirai Cosplayer
Mirai Cosplayer

Masculino Mensagens : 641
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 23
Localização : ilha negra

http://iagooliveira.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bloo] Adivinhe.

Mensagem por Bloo em Sab 20 Ago 2011, 14:37

oi oi gente. bonita.

passei por aqui pra tirar o pó da lojinha.
só que eu vim aqui pra postar coisas que eu ainda não me considero nem perto de boa fazendo. x.x

por exemplo, wallpapers:
//por alguma razão eles viraram .jpg. x.x









eu sinto que falta algo aqui, acho que talento é o que falta mesmo. -q
o que vcs acham que pode melhorar?

_______________________________________________


Você só tem 0 posts e se acha o bom?!
Vai Convidado, não pára de postar!!
avatar
Bloo
Blog Staff
Blog Staff

Feminino Mensagens : 3067
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bloo] Adivinhe.

Mensagem por Bloo em Sab 20 Ago 2011, 14:41

desculpa. o double post é proposital. e eu sei das excessões dele, e na minha opinião, isso se encaixa nas excessões do double post. obg

então, aqui tem outro.
eu vou começar a investir nisso, pq acho lindinho *-*
são coisinhas, que eu não sei que nome levam, mas são grandes demais pra serem chamados de buttons e são pequenos demais pra serem chamados de signs.




esse aqui foi o que me inspirou a fazer essas coisinhas..

eu vou fazer mais um, pro meu novo set. e posto aqui tbm.

o que vcs acham?!

_______________________________________________


Você só tem 0 posts e se acha o bom?!
Vai Convidado, não pára de postar!!
avatar
Bloo
Blog Staff
Blog Staff

Feminino Mensagens : 3067
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bloo] Adivinhe.

Mensagem por JuBs-ChAn em Sab 20 Ago 2011, 20:05

Achei mto lindo os wallpapers!!!

JuBs-ChAn
????
????

Feminino Mensagens : 7685
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 33
Localização : Sp

http://jubschan.deviantart.com/gallery/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bloo] Adivinhe.

Mensagem por LyaNishimoto em Sab 20 Ago 2011, 20:21

O meu é o mais lindão u_u
Cheio de efeitos e brilho u_u
To certa õ/
avatar
LyaNishimoto
Designer Lya
Designer Lya

Feminino Mensagens : 2731
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bloo] Adivinhe.

Mensagem por Bloo em Sab 20 Ago 2011, 21:32

vcs acham mesmo?! o.O

eu sempre que faço sinto que ta faltando algo, mas nunca sei o que é. x.x
acho que é talento mesmo. ²

agora o meu mais novo. coise que eu não sei dar nome. x.x



só pra combinar com o tema de monster.

vcs conhecem a história do monstro sem nome?!

_______________________________________________


Você só tem 0 posts e se acha o bom?!
Vai Convidado, não pára de postar!!
avatar
Bloo
Blog Staff
Blog Staff

Feminino Mensagens : 3067
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bloo] Adivinhe.

Mensagem por JuBs-ChAn em Dom 21 Ago 2011, 17:30

Achei q ficou mto lokooooo!!!!!

JuBs-ChAn
????
????

Feminino Mensagens : 7685
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 33
Localização : Sp

http://jubschan.deviantart.com/gallery/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bloo] Adivinhe.

Mensagem por LyaNishimoto em Dom 21 Ago 2011, 17:31

Eu gostei mais do roxinho x_x
avatar
LyaNishimoto
Designer Lya
Designer Lya

Feminino Mensagens : 2731
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bloo] Adivinhe.

Mensagem por Bloo em Dom 21 Ago 2011, 22:29

bem louco né jubs. -qq

@lya, nisso a gente difere. eu curti mais o da yui. é mto legal fazer isso com chibis, pq eles não tem tantos detalhes, é muito mais dinamico o modo de fazer. x.x
mas o roxinho foi o que eu menos gostei. -q

agora pra cada set novo que eu fizer, eu vou fazer um desse pro mesmo tema.
algo como aqueles mascotes que vcs usam/usavam que tinha aquela coisa de upar levels com clicks, eu achei aquilo muito louco, mas kawaii

_______________________________________________


Você só tem 0 posts e se acha o bom?!
Vai Convidado, não pára de postar!!
avatar
Bloo
Blog Staff
Blog Staff

Feminino Mensagens : 3067
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bloo] Adivinhe.

Mensagem por Bloo em Ter 23 Ago 2011, 11:45

oi oi

vim trazer algo como um bg que eu fiz.
só que esse foi da nossa equipe



eu tinha de deixar algo bem basico, mas ao mesmo tempo com personalidade
por ser um background e por isso ficar bem visivel.
a versão final ficou um pouquinho diferente. mas eu to com preguiça de upar..

o que vcs acharam?

_______________________________________________


Você só tem 0 posts e se acha o bom?!
Vai Convidado, não pára de postar!!
avatar
Bloo
Blog Staff
Blog Staff

Feminino Mensagens : 3067
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bloo] Adivinhe.

Mensagem por Utau. em Ter 23 Ago 2011, 21:28

ficou muito bom Bloo-chan mas pra que que é exatamente esse bg?o.o

_______________________________________________


Visitem meu DA ♥️

Spoiler:


5 Awards:


EU COMPREI A CECEL-CHAN *O*
E A MAAH ME COMPROU *O*

avatar
Utau.
ADM Utau
ADM Utau

Feminino Mensagens : 5010
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 32
Localização : nos palcos *-*

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bloo] Adivinhe.

Mensagem por Bloo em Ter 23 Ago 2011, 22:32

é pro placar de poomse.
basicamente vai ter algo como uma tabela na frente. por isso eu tive de modificá-lo. esqueci que seria texto. x.x
mas eu continuo com preguiça de upar o outro. x.x

_______________________________________________


Você só tem 0 posts e se acha o bom?!
Vai Convidado, não pára de postar!!
avatar
Bloo
Blog Staff
Blog Staff

Feminino Mensagens : 3067
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bloo] Adivinhe.

Mensagem por JuBs-ChAn em Qui 25 Ago 2011, 00:25

Achei q ficou bem suave esse bg!! Ficou demais!

JuBs-ChAn
????
????

Feminino Mensagens : 7685
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 33
Localização : Sp

http://jubschan.deviantart.com/gallery/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Bloo] Adivinhe.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum