Mirai Otakus
Fórum criado por: JuBs-ChAn
Para visualizar todo o conteúdo do Fórum é necessário se logar. Para poder se logar é necessário estar registrado(a).
Aproveite e faça já seu cadastro =3
Fórum dedicado ao Aenianos Fansub! Mirai Fansub! Sukinime Fansub! Forgotten Fansub! Kaze-Hime Fansub! Shugo Chara Episódios! Jubs-ChAn Blog! Animalog! Neko Twins Fansub!

Explicações e regras - BM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Explicações e regras - BM

Mensagem por Celle Cecel em Sab 04 Fev 2012, 15:21

Explicações e regras

A batalha MO é um jogo de cartas, na qual vai ter que usar a sua intuição para vencer o oponente. Você não sabe quais são as suas cartas, nem os valores das mesma.

O jogo funciona da seguinte maneira:
no total, temos 30 cartas personalizadas feitas pela eu e Mimy, mas você vai ter que escolher apenas 5 cartas. Ou seja.. 5 números de 1 ou 30.

Logo depois, te enviarei uma MP revelando as cartas que você escolheu, e portanto, guardará segredo e ao longo do jogo elas serão reveladas.

Campo de batalha:
você tem o prazo de 2 dias, para jogar a carta escolhida para atacar o oponente ou se defender.
e é obrigatório usar o seguinte modelo: " eu uso a carta número -- " e assim vai. sou apenas eu que revelo quais os valores das cartas. e eu só as revelo depois dos dois adversários escolherem o número de suas cartas.

Regras:
- 3 avisos de flood nessa sessão e você será banido do jogo.
- não conte suas cartas para ninguém.

Detalhes:
- cada oponente tem 700 de vida;
- caso as cartas acabarem, e nenhum dos adversários não estiverem com as vidas esgotadas, vence aquele que estiver com maior vida;

é apenas isso! boa sorte!
Celle Cecel
Mod Ceceliita
Mod Ceceliita

Feminino Mensagens : 7270

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: