Mirai Otakus
Fórum criado por: JuBs-ChAn
Para visualizar todo o conteúdo do Fórum é necessário se logar. Para poder se logar é necessário estar registrado(a).
Aproveite e faça já seu cadastro =3
Fórum dedicado ao Aenianos Fansub! Mirai Fansub! Sukinime Fansub! Forgotten Fansub! Kaze-Hime Fansub! Shugo Chara Episódios! Jubs-ChAn Blog! Animalog! Neko Twins Fansub!

A Song of Ice and Fire (As Crônicas de Gelo e Fogo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Song of Ice and Fire (As Crônicas de Gelo e Fogo)

Mensagem por Beel em Sex 20 Abr 2012, 16:20

Situada em um continente fictício chamado Westeros - uma terra semelhante à Europa Medieval, onde cada estação pode durar anos -, a história se inicia com uma grande e complicada trama. Nela, uma batalha é travada nos Sete Reinos, onde clãs lutam pelo controle do Trono de Ferro - cuja posse garante o poder durante o longo inverno que está chegando. A disputa começa quando o rei Robert Baratheon convida Eddard, da tradicional Casa Stark, a ser seu principal conselheiro, desencadeando a ira de famílias rivais.
Baratheon ainda é apaixonado pela falecida irmã de Eddard, porém, casou-se com Cersei, da influente Casa Lannister, para cimentar a lealdade da família dela ao seu governo. A manipuladora rainha, por sua vez, possui dois irmãos: o caçula, Tyrion, é um anão - e por isso às vezes inferiorizado -, entretanto, tem uma mente astuta e muitas vezes usa em seu favor o fato dos outros sempre subestimá-lo; e um irmão gêmeo, Jaime, que também é seu amante. Este é conhecido como "o regicida", por ter assassinado o Aerys Targaryen, conhecido como "rei louco" - a quem havia jurado defender. Os Targaryen governavam Westeros há séculos e sua hegemonia foi quebrada após uma rebelião encabeçada pelas Casas Baratheon, Stark e Lannister - ainda que esta última tenham chegado quase ao fim da disputa.
Entretanto, dois descendentes da dinastia derrubada sobreviveram, exilados além do Mar Estreito, nas Cidades Livres. Através de um casamento arranjado para sua irmã mais nova Daenerys, o jovem Viserys espera obter homens suficientes para invadir os Sete Reinos e retomar o trono que vê como seu por direito.(fonte:Wikipedia)

"A Song of Ice and Fire" terá 7 livros sendo que apenas 5 foram lançados, 3 deles no Brasil, e ainda contem uma serie produzida pela HBO, um game com o nome de Game of Thrones: Genesis. Trata-se de um jogo de estratégia em tempo real exclusivo para PCs; o cenário do jogo será definido muitos séculos antes dos eventos dos romances e da série de TV da HBO, a partir de 700 anos antes de A Guerra dos Tronos.

Título original
Data do LançamentoCapa
A Game of Thrones Agosto de 1996
A Clash of KingsNovembro de 1998
A Storm of Swords Agosto de 2000
A Feast for Crows Outubro de 2005
A Dance with Dragons Julho de 2011
The Winds of Winter sem previsão de lançamento sem capa no Brasil
A Dream of Spring sem previsão de lançamento sem capa no Brasil

GANSO: Beel's Sex Delivery Service - 32 8816 0135

Beel
Flooder do Mês
Flooder do Mês

Masculino Mensagens : 2798

http://580music.blogspot.com/

Re: A Song of Ice and Fire (As Crônicas de Gelo e Fogo)

Mensagem por Kyshme em Ter 31 Jul 2012, 01:59

É uma excelente série. Recomendo a todos. Aliás, a data de publicação se refere aos livros americanos e a capa aos brasileiros (que na minha opinião são muito mais bonitos). A série já possui 2 temporadas, o jogo sinceramente me desanimou. E fora isso a saga possui 3 novelas, onde são:

Blood of Dragon: é uma novela tomada dos capítulos de Daenerys Targaryen em A Game of Thrones. Ela ganhou o Prêmio Hugo de Melhor Novela em 1997.

Path of the Dragon: é uma segunda novela baseada nos capítulos de Daenerys, desta vez retirados de A Storm of Swords, publicada originalmente em 2000.

Arms of Kraken: é baseada nos capítulos das Ilhas de Ferro de A Feast for Crows, lançada em 2003.

Quanto as novelas e a série nunca vi, apenas os livros, mas pelo menos os livros, recomendo a todos.
Kyshme
Mirai Baby
Mirai Baby

Masculino Mensagens : 29

Mensagem por Fender em Sex 09 Jun 2017, 22:43

Up quem tá em 2017 e ainda não lançaram Ventos de Inverno.
Como esse post é de 2012, venho do futuro pra dizer que a série é perfeita, premiadíssima e com maior avaliação no IMDB.

Foram lançados mais livros secundários também, sendo o principal O Cavaleiro dos Sete Reinos, que se passa 90 anos antes da história das Crônicas, com a dinastia Targaryen ainda no poder e relativa paz no reino, acompanha a história de Egg, um garoto careca e aparentemente órfão que se torna escudeiro de um cavaleiro andante, Sor Dunk. É uma ótima leitura pra quem tem curiosidade sobre o passado politico de Westeros, e apresenta personagens que participam e/ou são citados em Game of Thrones/Crônicas de Gelo e Fogo.

Meu redentores:

Só minhas u.u:

Alguma coisa que não lembro o que é:

Fender
Mirai Shinigami
Mirai Shinigami

Masculino Mensagens : 6725

Mensagem por Nika~chan em Sex 23 Jun 2017, 07:00

Ainda não li o Cavaleiro dos Sete reinos, mas acho que vou ler, valeu pela sinopse -q
Eu tava meio relutante por revolta. Ele tá enrolando muito com o sexto livro, até a série já passou na frente dos livros, vê se pode? huisdhuhfijsdg
Enquanto isso ele lança vários livros aleatórios e que não tem nada a ver com o universo, pois ele tem nome e vende
Ele tá velho, af, tem que terminar logo

AAAAAA valeu pela sign Dan!!
Barrinhas da Família. A Nightray ainda vai dominar o fórum:
Nika~chan
Mirai Vocaloid
Mirai Vocaloid

Feminino Mensagens : 871

Mensagem por Debbie Kira em Sex 23 Jun 2017, 21:30

Eu não tava nem percebendo que isso era um post antigo antes de ler a parte "a série já tem duas temporadas"
eu fiquei what

Eu vi a série depois de muito falarem pra mim. Tava saindo a 6ª temporada e meus amigos não paravam de comentar sobre as coisas até que uma amiga me emprestou o box com 4 temporadas. fdjskfhdj Desnecessário dizer que gostei e que tenho interesse nos livros né? Queria mt ler. Todo ano tem feira do livro e falam de promoções dessa série, ano passado estavam vendendo a 50 reais o box e esse ano parece que cada livro tava 10 ou 15 reais. Mas tem um tempão que não vou na feira do livro ;-;
Espero um dia poder ler os livros dessa série topsy. Quem quiser me emprestar/dar de presente, to aceitando. -n

R e c l a m a d o s  ♥

Debbie Kira
Adm. Debbie Kira
Adm. Debbie Kira

Feminino Mensagens : 1757
Localização : Será que existe alguém que preenche isso aqui a sério?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: