Mirai Otakus
Fórum criado por: JuBs-ChAn
Para visualizar todo o conteúdo do Fórum é necessário se logar. Para poder se logar é necessário estar registrado(a).
Aproveite e faça já seu cadastro =3
Fórum dedicado ao Aenianos Fansub! Mirai Fansub! Sukinime Fansub! Forgotten Fansub! Kaze-Hime Fansub! Shugo Chara Episódios! Jubs-ChAn Blog! Animalog! Neko Twins Fansub!

Regras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Regras

Mensagem por J-Sama em Qui 02 Ago 2012, 04:54

Para manter a ordem do local eu vou criar algumas regra para não terem desculpa alguma caso façam algo que não devam. Então aqui vai:

-Não é permitido double post num período inferior a 48horas
-Não é permitido criação de tópicos que não sejam com o resume de um dorama (COREANO!)
-Não é permitido off-topic!
-Podem ter ataques de histeria de fãs... Mas não exagerar.
-Nada de discussões, insultos seja para com os actores, doramas ou users, se não gostam não gostem, mas nada de andar ai chingando.

É tudo, se eu vir necessário modifico as regras. Vou estar de olho em vocês >.>

A Mod Jr
J-Sama

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
UNY RPG <- Membros precisam-se! Inscrevam-se =P
J-Sama
Mirai Pirate
Mirai Pirate

Feminino Mensagens : 4129

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: