Mirai Otakus
Fórum criado por: JuBs-ChAn
Para visualizar todo o conteúdo do Fórum é necessário se logar. Para poder se logar é necessário estar registrado(a).
Aproveite e faça já seu cadastro =3
Fórum dedicado ao Aenianos Fansub! Mirai Fansub! Sukinime Fansub! Forgotten Fansub! Kaze-Hime Fansub! Shugo Chara Episódios! Jubs-ChAn Blog! Animalog! Neko Twins Fansub!

As vezes eu penso que o mundo não tem mais jeito...

Ir em baixo

As vezes eu penso que o mundo não tem mais jeito...

Mensagem por May em Qua 02 Jan 2013, 19:00

É a minha prima...ela tem 14 anos e já quer furar o nariz...A minha mãe tem quase 50 anos e tem SIM uma experiência nesta vida e tal.Ela perguntou para o pessoal do facebook o que achavam disso e tal e ela disse que Deus vai dar conta do corpo dele,no Juizo Final e ela xingou ela de idiota e falou que ela calando a boca,ganhava mais...dizendo que as amigas dela que curtem o "cone crew" valem mais do que a tia que a levava para tomar soverte,que dava roupas para ela,que já deu comida quando ela estava com fome,que mandou tratar dos dentes do pai...
Francamente,é muita POUCA-VERGONHA da parte dela,eu entrei no tumblr dela e só vejo palavrões,cone crew,preservativo,cone crew,sexo e mais cone crew...Agora,uma pessoa dessas dizer que se fura onde bem entender e mandar a tia calar a boca e dizer que é sem educação...sabe,me dói muito o coração.
Mas tudo bem,nem preciso dizer que a culpa é minha porque eu tenho muito coração.É...tenho de ter aulas sobre como ser mais fria com determinados assuntos...
Ela já apagou a tal postagem do face,provávelmente para as amigas que já "pegaram" mais de 50 meninos da escola,não verem o "lado bom" da garota.É...o mundo está de fato,perdido.

Kiri dhjsdj
Mine:
Meu orgulho
May
Mirai Pirate
Mirai Pirate

Feminino Mensagens : 4127

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: