Mirai Otakus
Fórum criado por: JuBs-ChAn
Para visualizar todo o conteúdo do Fórum é necessário se logar. Para poder se logar é necessário estar registrado(a).
Aproveite e faça já seu cadastro =3
Fórum dedicado ao Aenianos Fansub! Mirai Fansub! Sukinime Fansub! Forgotten Fansub! Kaze-Hime Fansub! Shugo Chara Episódios! Jubs-ChAn Blog! Animalog! Neko Twins Fansub!

alguém me mata ç3ç

Ir em baixo

alguém me mata ç3ç

Mensagem por MissPink em Dom 09 Jun 2013, 20:37

então, gente, oizzzz :3 cês ainda lembram de mim, né? lembram, lembram, lembram?
então, vou desabafar :C
minha vida tem estado uma bagunça ultimamente.
sério.
quer dizer, em todo namoro, a gente pensa, "dessa vez vai dar certo, tomara". e quando as coisas de fato, vão bem, você fica mais relaxada. e eu juro pra vocês, tava sim indo bem.
éramos amigos antes e aos poucos fomos gostando um do outro, e ele me pediu em namoro. foi ótimo, sabe? eu sabia que podia contar com ele pra qualquer coisa. e pra deixar as coisas ainda mais fofas, ele me pediu em namoro no dia dos namorados. <3
eu gostava dele, ele gostava de mim e a gente se gostava.
em julho, dois dias antes de completarmos um mês de namoro, a minha vó, com quem eu morava, faleceu. então meio que minha vida mudou totalmente, né. eu me mudei pra casa do meu pai (e eu não me dou nada bem com ele), mais um bando de coisas.
eu tava à beira de um ataque de nervos. e como eu não tava muito a fim de sair de casa, ele comprou um ingresso prum evento de anime e pediu pra eu ir com ele, pra eu esfriar a cabeça e me divertir um pouco.
e nós fomos, e depois de umas horas, eu fui pegar o celular e não achava. eu já estava estressada e a ideia de ter sido roubada ou coisa do tipo me deixava em pânico.
e como se é de esperar que alguém diga, "vish", "quer o meu pra ligar pro seu pai?" "calma, vê se ta em outro bolso da mochila"... a única coisa que ele me disse foi "calma, que eu to aqui com você e vai ficar tudo bem" e eu pensei que, se ele tava comigo mesmo, tudo ia de fato ficar bem.
(...)
ele era meu melhor amigo e eu era a melhor amiga dele. o sentimento aumentava mesmo nós dois sendo completamente opostos.
só que eu, como sempre, tenho o poder de estragar as coisas.
~nesse caso não foi só eu~
uma menina, dava em cima dele o dia todo. e eu, como conheço ele bem, sabia que ele gostava de mim e que por mais que isso me deixasse à beira de um surto, ele sempre foi carinhoso com as amigas dele, mas nunca tinha ficado com nenhuma. só que o assédio da menina tava tão grande que subiu à cabeça e eu comecei a acusá-lo de tudo, de traição e o escambal todo.
ele ficou chateado e passou a me evitar por uns tempos, por mais que eu tenha me arrependido sempre alguns segundos depois.
até que terminamos. concordamos em continuar a amizade e tal, mas isso não deu muito certo, sempre tínhamos umas recaídas e ficávamos. até que três meses depois, nós voltamos.
e em dezembro, ele foi franco comigo.
disse que várias vezes já pensou em desistir de mim, que eu tinha mudado, que não sou mais fofa como era antes, que tenho ciúmes de tudo. mas que sempre desistia de desistir (?) pelo simples fato de ter certeza que eu valia a pena.
e isso me fez chorar a noite toda, porque sempre arranjavam um motivo pra me deixar, e por mais que ele tivesse todos os motivos do mundo, ele ainda tava comigo. e isso já fez a diferença.
em março, tivemos uma briga e ele que teve ciúmes dessa vez, porque dois amigos meus queriam ficar comigo (e eu juro que não tinha percebido, apesar de há muito tempo atrás já ter gostado de um deles)
depois da briga, terminamos. e a mesma coisa de antes, com as recaídas.
só que um dia, eu fui testemunha de uma coisa.
ele tava abraçado com uma das amigas e a amiga puxou a cara dele e o beijou.
e eles ficaram.
por 5 dias.
eu não tenho o direito de ficar com raiva, porque terminamos, mas... eu fiquei,
porque a única pessoa que disse que ia ficar comigo tava ficando com outra pessoa.
eles pararam de ficar, mas não somos mais a mesma coisa.
ainda não voltamos.
nem vamos voltar.
eu ainda considero aquele garoto o melhor amigo do mundo
e daqui a uns dias, vai ser o dia dos namorados e eu só tenho chorado ultimamente.
desculpa, por sumir, gente, de verdade, é por isso >:

Meus!:

Vongola♥️:

Facebook  l  Twitter
MissPink
Mirai Hero
Mirai Hero

Feminino Mensagens : 3888

Re: alguém me mata ç3ç

Mensagem por May em Dom 09 Jun 2013, 21:53

Ohh Pink,não fica triste :C
Meninos vem e vão,principalmente para uma menina linda como você c:
Isso é só uma fase,logo isso passa,tsc.só tente se manter feliz e tal :3

Kiri dhjsdj
Mine:
Meu orgulho
May
Mirai Pirate
Mirai Pirate

Feminino Mensagens : 4127

Mensagem por Mimy-chan em Seg 10 Jun 2013, 19:20

Bom... isso é realmente bad, mas... tá, não sei o que falar. Tipo, você já deve saber que isso vai passar e que você vai encontrar alguém com quem as coisas realmente vão dar certo, mas agora deve estar difícil de realmente acreditar que isso é verdade. Não vou dizer que entendo, porque nunca passei por isso, mas sei que você é bonita, inteligente e forte e que por isso não preciso me preocupar. Mulheres como você, Pink, conseguem o mundo, faça uma força e acredite.

Nii é um lindo! *-* Amei o set novo!

*-* Syo é meu! *-*:

Spoiler:

Mimy-chan
Designer Mimy
Designer Mimy

Feminino Mensagens : 6820

http://animes-fan-made.forumeiro.com/forum

Mensagem por Susu em Ter 11 Jun 2013, 10:14

pink, isso foi de partir o coracao, triste mesmo, mas eu sei que vc vai superar, nao adianta continuar tentando algo que nao da certo e se ele ficou com outras garotas acredito que ele ja nao queira mais ficar com vc. entao fique fria, de um tempo e as coisas vao melhorar, nada em relacionamento eh facil, nao sei se vcs voltaram a ser amigos de novo, como era antes, talvez isso so aconteca quando vc estiver apaixonada por outra pessoa, entao ver ele, falar com ele nao te fara mal algum. acho que o melhor agora eh se afastar...
pra vc nao ficar vendo ele com outras garotas, isso so vai tornar as coisas piores pra vc superar.
espero ter ajudado. O+O

meus meus meus *------*:

gansos:
Faria qual quer troca equivalente para salvar um amigo ^^
baby baby baby ooooh (8)
Eu queria ser um poeta,mas poeta eu não posso ser, por que poeta so pensa em rima, e eu so penso em você
a iki é a mais parva que ja vi no mundo
Hey, ho...let's go!(8)

Susu
Moderadora de RPG
Moderadora de RPG

Feminino Mensagens : 831

Mensagem por MissPink em Ter 30 Maio 2017, 20:44

eu vejo isso aqui hoje e me dá até um alívio no coração por não estar mais com essa pessoa.

vivi um mega dum relacionamento abusivo por quase 5 anos, só consegui ter forças pra terminar em fevereiro desse ano, e vendo esse texto, vendo como eu me culpava por tudo, nossa, só dá uma dor no coração, eu passei anos terríveis, real
se vocês algum dia passarem por isso, falem com alguém, algum amigo, alguém que te dê algum conselho, não deixe que uma pessoa te afaste de todos, controle sua vida. na real

tive que escrever isso e agora to chorando mas é de felicidade porque I'M FREEEEEE

Meus!:

Vongola♥️:

Facebook  l  Twitter
MissPink
Mirai Hero
Mirai Hero

Feminino Mensagens : 3888

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: