Mirai Otakus
Fórum criado por: JuBs-ChAn
Para visualizar todo o conteúdo do Fórum é necessário se logar. Para poder se logar é necessário estar registrado(a).
Aproveite e faça já seu cadastro =3
Fórum dedicado ao Aenianos Fansub! Mirai Fansub! Sukinime Fansub! Forgotten Fansub! Kaze-Hime Fansub! Shugo Chara Episódios! Jubs-ChAn Blog! Animalog! Neko Twins Fansub!

Guerra Mundial Z

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Guerra Mundial Z

Mensagem por Shiryu em Qua 07 Ago 2013, 22:26

Guerra Mundial Z
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Sinopse:

Uma terrível e misteriosa doença se espalha pelo mundo, transformando as pessoas em uma espécie de zumbis. A velocidade do contágio é impressionante e logo o Governo americano recruta um ex-investigador da ONU (Organização das Nações Unidas) para investigar o que pode estar acontecendo e assim salvar a humanidade, tendo em vista que as previsões são as mais catastróficas possíveis. Gerry Lane (Brad Pitt) tinha optado por dedicar mais tempo a sua esposa Karen (Mireille Enos) e as filhas, mas seu amor a pátria e o desejo de salvar sua família acabam contribuindo para que ele tope a missão. Agora, ele precisa percorrer o caminho inverso da contaminação para tentar entender as causas ou, ao menos, indentificar uma maneira de conter o contágio até que se descubra uma cura antes do  apocalipse. Começa uma verdadeira corrida contra o tempo, que mostra-se cada vez mais curto, na medida que a população de humanos não para de diminuir.
sinopse de :http://www.adorocinema.com/

Comentário pessoal:

Bom, não sei como começar, então, desde os lançamentos de Resident Evil 1 e 2, não temos uma filme tão bom, no ramo de vírus e a produção em massa de zumbis que devastam o mundo, matando milhões de pessoas.
O filme nos traz uma família normal saindo por ai de carro, quando se deparam no meio de um caos, carros se chocando, pessoas correndo no meio da rua, helicópteros, seres humanos correndo como animais, voando nos vidros carros, atacando pessoas, arrancando pedaços, transformações, e uma ligação do ex chefe do personagem principal, querendo que ele volta-se a trabalhar para a Onu para solucionar essa pandemia.
Em meio a sustos, suspense, realizações e inovações temos uma ótima pedida, filme épico, trazendo mais um bom longa metragem, para a carreira de Brad Pitt. (recomendado pelo tio Xérius. Assistam)   

Trailer:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

"Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida."

Familia:
Spoiler:

Minhas Reclamadas:
Spoiler:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Shiryu
Blog Staff
Blog Staff

Masculino Mensagens : 1545

Re: Guerra Mundial Z

Mensagem por Aloi em Qui 08 Ago 2013, 14:05

Quero ver esse filme !
Melhor, eu tenho de vê-lo *o*
Aloi
Mirai Nikki
Mirai Nikki

Feminino Mensagens : 2792