Mirai Otakus
Fórum criado por: JuBs-ChAn
Para visualizar todo o conteúdo do Fórum é necessário se logar. Para poder se logar é necessário estar registrado(a).
Aproveite e faça já seu cadastro =3
Fórum dedicado ao Aenianos Fansub! Mirai Fansub! Sukinime Fansub! Forgotten Fansub! Kaze-Hime Fansub! Shugo Chara Episódios! Jubs-ChAn Blog! Animalog! Neko Twins Fansub!

Novato é nem sei como funciona.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Novato é nem sei como funciona.

Mensagem por Nxxter em Sex 18 Jul 2014, 21:33

Eu nunca usei esse negocio de forum primeira vez mesmo tipo ja tinha ouvido falar é como gosto muito
de animes decidi entrar esse aqui foi oque me pareceu mais interresante então se so me apresentando aqui mesmo espero
me diverti aqui.
Nxxter
Mirai Baby
Mirai Baby

Masculino Mensagens : 1

Re: Novato é nem sei como funciona.

Mensagem por Mimy-chan em Sex 18 Jul 2014, 22:18

NOVATO!!! Seja bem vindo!
Se precisar de qualquer coisa pode falar comigo. ^^
Pra entender rapidamente a dinâmica do fórum nada melhor que o Guia: http://www.mirai-otakus.com/t3825-guia-mirai-otakus?highlight=guia
A Feer deve atualizá-lo em breve... mas arrumá-lo é demorado... então o breve pode demorar. xD
Meu primeiro fórum... foi legal, cheguei quieta e quando finalmente fiz amizade foi dando uma tirada em um menino xD (Sou uma pessoa legal, mas se entrar em conf comigo vou acabar te zoando, não me leve a mal, mas é mais forte que eu xD)
Na área de animes tem vários tópicos, dê uma lida no que te interessar e comente a vontade, se quiser falar de algum que não tenha tópico pode criar um ou falar no flood.
Aqui você consegue fazer ótimos amigos, basta só entrar, então tente não sumir. E nos vemos por ai.

Nii é um lindo! *-* Amei o set novo!

*-* Syo é meu! *-*:

Spoiler:

Mimy-chan
Designer Mimy
Designer Mimy

Feminino Mensagens : 6783

http://animes-fan-made.forumeiro.com/forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: