Mirai Otakus
Fórum criado por: JuBs-ChAn
Para visualizar todo o conteúdo do Fórum é necessário se logar. Para poder se logar é necessário estar registrado(a).
Aproveite e faça já seu cadastro =3
Fórum dedicado ao Aenianos Fansub! Mirai Fansub! Sukinime Fansub! Forgotten Fansub! Kaze-Hime Fansub! Shugo Chara Episódios! Jubs-ChAn Blog! Animalog! Neko Twins Fansub!

*SOM DE TAMBORES*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

*SOM DE TAMBORES*

Mensagem por Lice. em Qui 02 Jul 2015, 16:54

para quem já me conhecia...:
olár.
faz meses que não dou as caras por aqui-- quando aparecia, era por pouco tempo. triste ver que a maioria das pessoas tá assim agora, e tá tudo abandonado.
enfim, a maioria das pessoas me conhece por lice. entrei no fórum no fim de 2011, fiquei aqui por um bom tempo, fiz um bocado de amigos. mas eventualmente, por motivos pessoais, acabei me afastando. nesse meio tempo, eu mudei pacas.
um desses motivos pessoais é que eu descobri que eu sou menino. sim, macho macho man, moleque, "ele", gênero masculino. se não souber o que trans significa, por favor, http://lmgtfy.com/?q=transg%C3%AAnero
além disso, morei nos estados unidos por dois anos, e não entrei no fórum em praticamente momento algum depois que voltei. tive que me adaptar e tals. foi fo-- difícil.
ENFIM, DEPOIS DE SÉCULOS SEM DAR AS CARAS, MELHOR ME APRESENTAR DE NOVO DE UMA VEZ:

NOME: lauro. ou panmo, ou lice, etc.
GÊNERO: ómi
SIGNO: sagitário (8/12)
MBTI: enfp
ETC: eu amo abraços. e beijos. mas também gosto de briga. curto qualquer tipo de contato físico, na real.
tenho a boca suja, mas como o fórum tem ~regrinhas~, me controlarei.
curto gore, shounen, yaoi, yuri, às vezes bara, qualquer coisa com yanderes, e mais uns treco ae.
eu tenho TPH. se algo que eu fizer parecer manipulativo ou muito dramático, por favor, me diga.
tô no primeiro ano do ensino médio. sonho em cursar artes plásticas na ufba (e, claro, morar embaixo da ponte depois).
eu desenho, atuo e canto no tempo livre, além de animangas mil.

espero me dar bem com todos! ...mais uma vez.

Mirai Knight

Masculino Mensagens : 2283

Re: *SOM DE TAMBORES*

Mensagem por Mimy-chan em Dom 09 Ago 2015, 00:26

Okaeri! (meio atrasado, mas o que vale é a intenção)
Nossa! Dois anos nos EUA? Pareceu tão menos pra quem ficou... certeza que aprender muito por lá, né?!
Se descobriu? Really a man? Great! Prefere Lauro, agora? Não te chamo de Panmo, pq tenho certeza que não decoro esse nick facilmente...
Tava com saudade de você!

Nii é um lindo! *-* Amei o set novo!

*-* Syo é meu! *-*:

Spoiler:

Mimy-chan
Designer Mimy
Designer Mimy

Feminino Mensagens : 6815

http://animes-fan-made.forumeiro.com/forum

Mensagem por Lice. em Dom 09 Ago 2015, 11:43

TADAIMA, MIMY!!!!!
pode ser lauro, pode ser lice. tanto faz, na verdade.
olha, deu pra eu aprender inglês. só isso já ajuda MUITO. enquanto todo mundo faz inglês de sexta-feira à tarde, eu faço artes e história da arte. pra mim, vale muito mais a pena!
também tava. ;-; espero que agora dê pra matar!

Mirai Knight

Masculino Mensagens : 2283

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: