Mirai Otakus
Fórum criado por: JuBs-ChAn
Para visualizar todo o conteúdo do Fórum é necessário se logar. Para poder se logar é necessário estar registrado(a).
Aproveite e faça já seu cadastro =3
Fórum dedicado ao Aenianos Fansub! Mirai Fansub! Sukinime Fansub! Forgotten Fansub! Kaze-Hime Fansub! Shugo Chara Episódios! Jubs-ChAn Blog! Animalog! Neko Twins Fansub!

[PRIMEIRO ATO] Um vampiro em uma ilha?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[PRIMEIRO ATO] Um vampiro em uma ilha?

Mensagem por Feer em Sab 10 Out 2015, 18:15

CAPÍTULO 1
Um vampiro em uma ilha?

Nem todos os anjos são bons, assim como nem todos os vampiros são maus.
           Porém, diferente de todos os contos melosos existentes pelo mundo, não estamos falando de nenhuma minoria. O nosso caso é sobre um vampiro. Um vampiro igual os outros - a luxúria e a vontade por sangue para ele são como água para os humanos. Tem poderes - a imortalidade e sua super força causam uma impressão superior, porém tem lá seus defeitos - o que realmente não importa para nós. 
O que nos interessa aqui foi o que ele fez.

Nascido na Europa, foi mordido aos seus trinta e seis anos. Passou a viver na escuridão - quem o transformou não imaginava que o simplório cavalheiro sobreviveria. Com uma personalidade nova, podia sentir que seu coração não mas batia e que era necessário sangue para sobreviver. Começou então a procurar algumas ninfetas - que lhe traziam satisfações e depois alimentava-se com suas hemácias. Queimava os corpos no meio da floresta, para ninguém encontrá-las.
           Cansado dessa vida e, com algumas experiências já acumuladas, percebeu o poder que tinha nas mãos e partiu rumo a América. Encantou e dilacerou todas as musas que cruzavam por seu caminho. Passado certo tempo, resolveu provar sangue masculino - porém nunca deitou com nenhum homem. Prezava e guardava seus prazeres para as mulheres - as quais caiam sobre seus pés ao vê-lo. Ninguém nunca havia parado para observar os detalhes que lhe faziam um monstro.
           Não até o nascimento de Alexander O'Conner.
           Alexander foi o primeiro homem que caçou nosso vilão. Tentou por anos colocar suas mãos em seu pescoço, mas acabou em uma cova, a sete palmos do chão.
           O'Conner não morreu em vão. Colocou sucessores atrás do vampiro, que acabou desaparecendo por anos.

Porém, em pleno 2015, recebi uma carta um pouco estranha:

"Do céu caiu, ao céu voltarás.
           Do inferno subiu, ao inferno voltarás.
           O paraíso não aceita os sujos.
           A escória aceita os puros.
           Voltei das profundezas
           E levarei muitos para onde eu fui."

Tendo em vista, resolvi recrutar todos os nossos membros do Mirai Otakus. Levei todos para uma ilha deserta - deserta o suficiente para ninguém nos encontrarmos. Devo deixar claro que fiz isso pelo bem de todos - já que estamos sendo ameaçados, continuar na superfície não era uma boa estratégia.
           A ilha era um lugar lindo. Exótica, tinha alguns animais típicos brasileiros - pelas coordenadas e o tipo de vegetação, os animais se acostumaram com o local. Havia uma mansão muito bonita, que continha até piscina. Resolvemos que passariamos os dias por lá - até um certo tempo passar e estarmos prontos a voltar para a civilização.
           Porém, o pior aconteceu: em menos de 48 horas, houve um desaparecimento. Ninguém consegue encontrar ****** - que não deixou rastros e nem pistas de onde pudesse ter ido.
           Há boatos de que algumas pessoas ouviram alguns sons estranhos a noite, e tem visto uma certa sombra andar pela mansão...

E você, terá coragem de entrar para esta aventura assustadora?

Olá, meus queridos! Tudo bem? Pois então, cá estou eu, Ferfa, tentando reviver nosso fórum com um evento um tanto quanto diferente desta vez...
            Pois bem, há um vampiro solto pelo fórum, como já puderam perceber. Ele matou nosso querido amiguinho desconhecido, e matará muitos outros. 
            Alexander O'Conner deixou alguns sucessores - caçadores de vampiros. Mas isso não significa que vocês serão os caçadores, de jeito nenhum. Nossos caçadores são os moderadores e administradores - isso mesmo, belezinhas, vocês mesmos! - e o objetivo de vocês é sobreviver e ajudá-los a decifrar quem o vampiro matou, onde e como, seguindo as dicas aqui em baixo. Super fácil, super divertido. 
            Até o dia 31 de outubro, pretendo fazer muitos capítulos, então, por favor, colaborem e participem do concurso, para tudo dar certo e nosso fórum voltar a ativa. ♥ 
            Para a felicidade, o concurso valerá alguns prêmios e terão três posições vencedoras: 1º, 2º e 3º.
            Pois então, depois de tanta falação, aqui estão os objetivos: 

• Saber quem o vampiro assassinou;
  • Encontrar onde o vampiro matou a vítima;
  • Descobrir em qual local o vampiro causou o assassinato. 

Para isso, aqui estão algumas dicas sobre a pessoa: (serão poucas dicas por dia, para ficar mais interessante)

• A pessoa tinha pelo menos um prêmio arrecadado no Awards; 
• A pessoa gostava de rock. 

Sobre os possíveis lugares da mansão:

• Quartos
• Cozinha
• Copa
• Sala de Estar
• Sala de Jantar
• Sala de Jogos
• Porão 
• Sótão 
• Corredores (1, 2, 3, 4 e auxiliares)
• Lavabos
• Banheiros
• Suítes
• Biblioteca
• Escritório
• Brinquedoteca
• Sala de Ginástica
• Sauna
• Piscina
• Área externa
• Jardins 
• Garagem 
• Sala de Cinema
• Lavanderia
• Dispensas
• Depósitos
• Closets

Além das áreas externas:

• Praia
• Colina
• Floresta
• Conjunto de Pedras
• Navio Quebrado 

Armas são ilimitadas: Pense, o que seria mais fácil? Utilizar uma Winchester 22 ou uma faca? Dependendo da presa. Um soco, um chute... Não citarei as 1001 impossibilidades. Sejam criativos e tentem adivinhar conforme as dicas serão lançadas!

E, para finalizar, aqui está uma mensagem do nosso vilão: 

"Caso vocês não venham buscar o corpo, em cinco dias eu faço uma nova vítima." 

Que a sorte esteja a seu favor! 

*que comece o novo Jogos Mortais -n*

Eu senti muita falta da Namii <3

Spoiler:

Meus reclamados <3
Dinossaurinha do Fender ~ Detetive :3

Feer
Admin. Feer
Admin. Feer

Feminino Mensagens : 6057

Re: [PRIMEIRO ATO] Um vampiro em uma ilha?

Mensagem por Mr. Vampire em Sab 10 Out 2015, 18:22

Como já dito pela mestre do jogo, vocês possuem cinco dias para acertar o palpite certo. 
Se não... Ah, se não eu irei caçar um por um. 
Preparem-se. Eu estou a solta. 

????

Masculino Mensagens : 3

Mensagem por Lice. em Dom 11 Out 2015, 23:17

meu instinto me leva a pensar no fender como vítima, mesmo que as dicas até agora sejam bem vagas.
o lugar, talvez... na cozinha, com um facão de açougueiro? um completo chute.

Mirai Knight

Masculino Mensagens : 2283

Mensagem por Debbie Kira em Seg 12 Out 2015, 20:39

Achei o tio Fender um bom chute, mas... hum... O senhor vampiro curte mais as fêmeas, certo? Acho isso importante considerar. Vamos discutir. /hm
Também acho o navio quebrado um bom lugar pra um assassinato... Só pelo nome. Ah, e a floresta também me parece um bom lugar pra esconder um corpo...? (Cara, sou uma caçadora de vampiros. Provavelmente a pior. Me ajudem Q)

R e c l a m a d o s  ♥

Debbie Kira
Adm. Debbie Kira
Adm. Debbie Kira

Feminino Mensagens : 1757
Localização : Será que existe alguém que preenche isso aqui a sério?

Mensagem por Lice. em Seg 12 Out 2015, 20:50

sim, eu pensei nisso, mas acho que se ele só se deita com mulheres e não com homens, ele não teria menos a ganhar com eles? faria menos sentido matar uma mulher, sendo que ele poderia seduzir ela e transformá-la numa fonte de alimento a longo prazo, do que matar um homem.
na verdade, slá. q
as áreas externas no geral parecem bons lugares para um assassinato/esconder os corpos... acho que no mínimo uma delas é importante.

Mirai Knight

Mensagem por Debbie Kira em Seg 12 Out 2015, 21:05

Pera que não entendi seu ponto. Acho que ele ganharia mais fazendo uma mulher de vítima porque ele podia se deitar com ela e se alimentar dela. Homens seria só se alimentar mesmo.
Se bem que é meio estranho pensar em alguém aqui do fórum sendo seduzida por um vampiro, cê num acha não? qqq Ou não. Vamo ver quem gosta de crepúsculo! -n
Agora, não dei minha opinião sobre a arma da crima... Talvez... Sem arma? Vai que ele só sugou o sangue da pessoa até o fim mesmo (?)

R e c l a m a d o s  ♥

Debbie Kira
Adm. Debbie Kira
Adm. Debbie Kira

Mensagem por Lice. em Seg 12 Out 2015, 21:42

hmm, tá, entendo o que você quer dizer...
na verdade, eu não entendo um vampiro matar uma vítima de cara mesmo, quando ele poderia ameaçar a pessoa e se alimentar dela com certa frequência.
a não ser que a pessoa tenha ameaçado ele de alguma forma...? ou talvez ele só seja apressadinho. q
vish, até agora, a arma poderia ser qualquer coisa... até elastiquinhos. (lembra daquela edição dos jogos mortais? pois é.)

Mirai Knight

Mensagem por Debbie Kira em Seg 12 Out 2015, 22:24

Na verdade, se ele seduziu a mulher, então ela gosta dele, certo? Talvez ela pudesse até gostar de dar sangue pra ele a longo prazo???? -N Não sei. Imaginei um relacionamento agora, tipo "poxa mozão eu sei que não posso dar muito sangue por dia mas fico magoada quando você vai beber sangue das outras piranhe" "que isso mô eu bebo o sangue delas por necessidade mas só tenho olhos pra você"
Elastiquinhos de arma UEIOAUEAIEUAIO
(((Esse papo tá muito zoeiro. Foco aqui gente, alguém morreu!!!!!! q)))
Tudo bem. Temos uma ideia pra uma vítima homem, mas e mulher? Eu não conheço o gosto musical alheio, então socorro. q Aliás, que louco seria se a Feer tivesse morrido. Reparou como ela sumiu depois do anúncio da morte? Uh.
COMO VAMOS SABER SE ESTAMOS PERTO DE ACERTARRR ;-;

R e c l a m a d o s  ♥

Debbie Kira
Adm. Debbie Kira
Adm. Debbie Kira

Mensagem por noel em Ter 13 Out 2015, 19:23

no texto diz que, no caso das vítimas mulheres ("ninfetas", não sei se faz muita diferença na interpretação, se fizer isso acabaria com todo esse meu raciocínio maluco), ele queimava o corpo na floresta. e a mensagem dele disse para buscar o corpo, isso indica que há um corpo, né? como não podemos buscar as cinzas, que por si só não são consideradas um corpo, acho que ele matou mesmo um homem ao invés de uma mulher--
isso pode ser só doideira minha mas///
o texto não enfatiza se ele continuou ou não seus "hábitos" de queimar os corpos femininos. ou se ele fazia o mesmo com os masculinos então ;-;
me sinto numa questão de interpretação de texto socorro.
noel
Mirai Knight
Mirai Knight

Feminino Mensagens : 2297

Mensagem por Debbie Kira em Ter 13 Out 2015, 19:43

Caaaaaaaaaaaaaaara, isso é muito verdade! Tem a questão de interpretar o texto que nos foi dado. Hum. Acho que nesse caso concordo com você. Acho que agora estou mais tendendo pra uma vítima masculina, hum.
O triste é que as dicas não aumentam ;-; Puxa vida

R e c l a m a d o s  ♥

Debbie Kira
Adm. Debbie Kira
Adm. Debbie Kira

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: