Mirai Otakus
Fórum criado por: JuBs-ChAn
Para visualizar todo o conteúdo do Fórum é necessário se logar. Para poder se logar é necessário estar registrado(a).
Aproveite e faça já seu cadastro =3
Fórum dedicado ao Aenianos Fansub! Mirai Fansub! Sukinime Fansub! Forgotten Fansub! Kaze-Hime Fansub! Shugo Chara Episódios! Jubs-ChAn Blog! Animalog! Neko Twins Fansub!

Eldarya - "Jogo fantástico de romance e aventura"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Eldarya - "Jogo fantástico de romance e aventura"

Mensagem por Nika~chan em Qua 07 Jun 2017, 07:41

Site do jogo: http://www.eldarya.com.br/

Olar, vim panfletar/apresentar/perguntar se alguém joga Eldarya pra vocês. É um jogo de navegador da Beemov, em que é similar a uma visual novel dating sim, ou seja, um jogo em que a história é adaptada às suas escolhas. A diferença é que pra avançar na história você precisa de 'maanas', que podem ser compradas, adquiridas diariamente (ganha 50 por dia), ganhando em minigames no site ou trocando em leilão de itens pra vestir sua personagem.

História: Você estava andando pela floresta pra espairecer, após um período de provas, quando entra num círculo de cogumelos. Devido a isso, você é transportada para um novo mundo. O mundo de Eldarya. Logo no início você é jogada numa gaiolinha na prisão, porque ninguém sabe o que fazer com você, uma forasteira, e muito menos sabe se é confiável. Mas à medida que você vai interagindo com o pessoal, vai criando amizades, descobrindo sobre o novo mundo...

Há eventos em algumas épocas especiais: páscoa, dia dos namorados, natal e halloween. Nesses eventos é possível ganhar imagens extras, mascotes e vestimentas especiais.

Outros sobre o jogo:

Pet - durante o episódio 3 você ganha o seu primeiro mascote. No entanto, por ser o primeiro, ele é 'comum', ou seja, possui uma sorte baixa par ser enviado em exploração (consequentemente sua comida é mais barata também). A ferramenta 'enviar mascote para exploração' te garante pontos de experiência e às vezes algum item (seja vestimenta, comida para pet, isca para pet, outro pet, ou itens diversos).
Você só pode jogar os minigames do site para ganhar maanas se tiver um mascote e ele não estiver explorando.

Pontos de experiência - adquiridos após terminar episódios, enviar mascote para exploração e jogar minigames. Eles te permitem explorar novos lugares com o mascote e há também episódios que necessitam um certo número de experiência.
Durante o episódio 3, você faz um teste para entrar numa guarda (serve pra nada, pois o resultado é aleatório), e ao conquistar pontos de experiência, a guarda também ganha, fazendo uma média 'jogadores ativos na guarda/pontos adquiridos'. No início de cada mês, os pontos são zerados e a guarda que conquistou mais pontos no mês anterior, ganha um item.

Leilão - é exatamente o que o nome diz. Jogadores colocam itens no leilão para vender seus itens por um preço mínimo e um preço máximo (compra imediata). Só é possível botar 3 itens por vez, sendo assim, só pode por um quarto ao vender um ou cancelar a venda de um. Também há uma barreira de IP,
que te impede de vender ou comprar de uma mesma pessoa mais de uma vez ao dia (os itens do leilão dessa pessoa automaticamente se tornam invisíveis pra você). A barreira de IP também te impede de leiloar entre duas contas que já entraram num mesmo computador.

Loja - loja do jogo, pode comprar alguns itens diversos, alguns pets ou itens para pet, algumas vestimentas. [Há vestimentas exclusivas para exploração]
O que compra na loja não pode ser vendido no leilão, então fique de olho se está comprando o que deseja mesmo!

Sacola - as sacolas são itens que você conquista a partir do minigame "Purro'troc". Um novo Purro'Troc aparece diariamente.
No Purro'Troc você troca itens conquistados na exploração (exceto vestimentas e pets) por uma sacola que pode ser aberta ou vendida no leilão.
(Itens da sacola também podem ser encontrados sendo vendidos por jogadores no leilão. Alguns também podem ser encontrados na loja)
A raridade da sacola diferencia a dificuldade de adquirir itens para conquistá-la.
Itens conquistados ao abrir a sacola não podem ser leiloados.
O item "Purro'pass", adquirido na sacola, é como se fosse uma nova moeda do jogo e te permite comprar itens da sacola. No entanto, a loja de Purro'pass só abre algumas vezes em períodos aleatórios do dia.

MO - uma moeda do jogo que só pode ser adquirida em sacolas ou em reais. Mesmo conseguindo em sacola, é baixa a chance de vir e vem pouca. Tem itens exclusivos na loja em MO. Serve só pra isso mesmo.

O jogo original é francês e atualmente está no episódio 14. Aqui no Brasil, está desde agosto de 2016 e é possível encontrar até o episódio 11 traduzido.

OBS. Quem joga, me add: Nitchy
(Já tinham pegado 'Nika' grrr)
Estou fazendo a rota do Nevra, mas à medida que fui jogando, preferi o Ezarel, to quase mudando de rota. Estou em dúvida se continuo com o Nevra nessa conta e arrumo uma nova pra ver a do Ezarel,
ou se refaço nessa mesmo. AA

Obs2. "Jogo fantástico de romance e aventura" é uma frase retirada do próprio site, aparentemente é proibido fazer um título com menos de 8 caracteres :<

Quaisquer dúvidas sobre o jogo, é só perguntar.
Estamos prestes a receber o evento de dia dos namorados no nosso servidor, época boa. :V

AAAAAA valeu pela sign Dan!!
Barrinhas da Família. A Nightray ainda vai dominar o fórum:
Nika~chan
Mirai Vocaloid
Mirai Vocaloid

Feminino Mensagens : 871

Re: Eldarya - "Jogo fantástico de romance e aventura"

Mensagem por Fanti-chan em Qua 07 Jun 2017, 12:19

Beemoov grr
O jogo é super legal, ainda mais pra quem curte/já jogou amor doce, já que é da mesma criadora. A história é boa e te prende por você ficar sem maana sempre que começa a acontecer algo, aí é obrigada a logar no dia seguinte pra pegar mais e continuar...
Meu favorito é o Ezarel, porque depois da minha época yandere sz yuno-senpai >///< eu passei a ter um fraco por personagens da zoeira aisdsljd são um amorzinho
só tem que torcer pra não dar nenhum bug na sua conta, porque o suporte é um lixo

Btw, meu nick lá é Fanti
c:

Render por:Ginkochan-ediciones

~Coisas da Fanti~:

Panda-vermelho da diva da Tat e da dragão de 180m, Nika *u*
Coca da ceceduzente da ce-chan *^*
Dona das pervas lindas Mimy e Alice *~*
Filha da sedução em pessoa:Yufa ♥️
Hey, vongolas, já participaram das Gincanas Mensais?
Novatos, entrem para a Família Yakuza Vongola!

Fanti-chan
Mod Fanti-chan
Mod Fanti-chan

Feminino Mensagens : 2534

Mensagem por Nika~chan em Qui 08 Jun 2017, 09:07

Suport da Beemov é péssimo.
Mas dizem que o mod SoulRiver é o que presta lá (o único, aliás).
Ainda bem que nunca deu problema com minha conta, amém.

Ah, sobre o evento que tá vindo. Esse é bem estilão Amor Doce [e parecido com o da páscoa que teve].
Vi umas pessoas comentando sobre o que fazer no evento. Você pode ganhar 3 trajes. Pra ganhar, você deve fazer umas missões diárias no jogo.

>logar no dia
>achar algo escondido no site (diferente do da páscoa, não são seus amigos que te mandam, já vem automático)
>conseguir 7 maanas num minigame
>comprar algo no leilão (olar objetos de 1 de maana que o pessoal coloca/comidas de pet super baratas)
>exploração? (essa eu não lembro)
Enfim, isso te garante uns chocolates pra entregar pro seu senpai.
Senpai te dá itens. Fim~
Depois de arrumar os pacotes dos 3 rapazes [Valkyon, Nevra e Ezarel], você tem que dar chocolates pro Leiftan e ele vai te dar um Mascote Lendário.

Quanto à imagem, é o de sempre, achar em exploração.
OBS: A IMAGEM É MUITO LINDAAAAAAAA
EU QUERO MUITO, É DO EZAREL <3

AAAAAA valeu pela sign Dan!!
Barrinhas da Família. A Nightray ainda vai dominar o fórum:
Nika~chan
Mirai Vocaloid
Mirai Vocaloid

Feminino Mensagens : 871

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo