Mirai Otakus
Fórum criado por: JuBs-ChAn
Para visualizar todo o conteúdo do Fórum é necessário se logar. Para poder se logar é necessário estar registrado(a).
Aproveite e faça já seu cadastro =3
Fórum dedicado ao Aenianos Fansub! Mirai Fansub! Sukinime Fansub! Forgotten Fansub! Kaze-Hime Fansub! Shugo Chara Episódios! Jubs-ChAn Blog! Animalog! Neko Twins Fansub!

Heeeeeey Brother \o\ Novata na área!

Ir em baixo

Heeeeeey Brother \o\ Novata na área!  Empty Heeeeeey Brother o Novata na área!

Mensagem por Shiroyuki em Sab 26 Abr 2014, 09:03

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeey minna-san! Acabei de me registrar e já estou amando o fórum. Achei simplesmente fantástico! *o* E acho que terei facilidade pra mexer aqui, já que sou acostumada a alguns fóruns. -qq'

Etto... Hmm... O que dizer? AH! Vou montar uma mini-bio sobre mim. Okay? Okay. 8D

Paulistana do interior; estudante do terceiro colegial; apaixonada por: livros, músicas, animes/mangás, games e filmes; louca pelo Hitsugaya Toushiro, Ciel Phantomhive e Tsunayoshi Sawada; escritora nas horas vagas; violonista; cantora; designer amadora; Assassin's Creed é vida e ponto final; amiga; fiel; lutadora de karatê na faixa roxa -q; viciada em RPG's; louca; maluca; insana;

É mais ou menos isso. -Q' HASUUASHSHUSAHU' Bem, espero fazer várias amizades aqui. <3
Shiroyuki
Shiroyuki
Mirai Baby
Mirai Baby

Feminino Mensagens : 2

Heeeeeey Brother \o\ Novata na área!  Empty Re: Heeeeeey Brother \o\ Novata na área!

Mensagem por Ana Elisa (Juvia Lockser) em Sab 26 Abr 2014, 11:48

Opa!!! Seja bem vinda ao fórum...espero que goste viu!?!?!

Nosssa mas vc é show! violonista, esportista, cantora, escritora...[tb amo cantar...^^...apesar da minha dor de garganta ter me feito dar uma pausa...hehehehhehe]...^^...e escrever então tb é uma das minhas paixões mas foram poucas as fã fics q consegui terminar...simplesmente é uma maldição...eu começo toda empolgada depois sempre me foco em outra e esqueço a primeira....hauauhahauau...^,~'

bem...quanto a personagens aos quais eu gosto acho que a lista ficaria incontável...uahuauahuha....eu gamo até nos coadjuvantes imagina os principais uahuahuahuahuaa...mas citando três...hum....

1-) Goku
2-) Yusuke Urameshi
3-)Luka Crosszeria
.
.
.

Claro que tenho vários outros a acrescentar nessa lista...;)...mas como disse...haja espaço...^^

Na minha sing vc vai ver alguns dos meus personagens preferidos que reclamei aqui no fórum...[Inclusive se vc quiser...vá no Fãs Fanáticos e reclame pra vc os seus personagens preferidos tb...^^]

Aqui o link: http://www.mirai-otakus.com/f80-fans-fanaticos

Bem é isso...espero que goste da sua estadia aqui...^^

bjokas e mais uma vez seja bem vinda!!! \o/

NARUTO & HINATA...sabia desde o começo~❤:
Heeeeeey Brother \o\ Novata na área!  15yyf6x
My favorite things~❤:
Heeeeeey Brother \o\ Novata na área!  2z8agk4
Atashi no ichiban takara:
Heeeeeey Brother \o\ Novata na área!  Bdsg3k

Heeeeeey Brother \o\ Novata na área!  F0as5u
My family:
Heeeeeey Brother \o\ Novata na área!  8zk1ad

Hora de chamar o megazor...não...pera...O,o':
Heeeeeey Brother \o\ Novata na área!  34skuc7

Ana Elisa (Juvia Lockser)
Ana Elisa (Juvia Lockser)
Juvia-chan Adm
Juvia-chan Adm

Feminino Mensagens : 840

Heeeeeey Brother \o\ Novata na área!  Empty Re: Heeeeeey Brother \o\ Novata na área!

Mensagem por Mimy-chan em Sab 26 Abr 2014, 18:55

Garota, gostei de você! E porque me fez chorar??? T-T ("Okay? Okay." me faz lembrar de a culpa é das estrelas)
Violonista? Que massa! *-*-*-*-*-* E a primeira que conheço, a maioria dos meus amigos são violinistas ou tocam teclado ou violão.
Ciel é um fofo mesmo, mas prefiro ele de Lady Phantomhive, é mais meigo. -q kkkkkkk
Vou querer dar uma lida em alguma história sua, se possível. ^^

Heeeeeey Brother \o\ Novata na área!  2bU4H0J
Nii é um lindo! *-* Amei o set novo!

*-* Syo é meu! *-*:
Heeeeeey Brother \o\ Novata na área!  12797963

Spoiler:
Heeeeeey Brother \o\ Novata na área!  34dfldv

Heeeeeey Brother \o\ Novata na área!  Qp5jtg Heeeeeey Brother \o\ Novata na área!  U8Ea1Heeeeeey Brother \o\ Novata na área!  Bqyok
Heeeeeey Brother \o\ Novata na área!  Gc6oE
Mimy-chan
Mimy-chan
Designer Mimy
Designer Mimy

Feminino Mensagens : 6821

http://animes-fan-made.forumeiro.com/forum

Mensagem por Tery em Dom 27 Abr 2014, 14:14

:D
Tery
Tery
Mirai Baby
Mirai Baby

Masculino Mensagens : 67

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: